Atriz pornô revela ter feito macumba para Gusttavo Lima

“Sei fazer tudo que um homem gosta”

-Débora Diniz sobre Gusttavo Lima.

Envolvido em várias polêmicas, como a acusação de ter se aproveitado da ex mulher Andressa Suíta para promover seus discos, o cantor Gusttavo Lima agora tem seu nome envolvido em meio a uma polêmica com amarrações amorosas.

É que a modelo e ex atriz pornô Débora Dunhill acaba de relevar ter pago R$ 2.000 para um “guru do amor” fazer uma macumba para realizar o sonho de se casar com o cantor sertanejo. O trabalho teria sido realizado logo após a separação de Gusttavo Lima com a ex mulher Andressa Suíta.

Débora disse que poderia fazer muito melhor que esposa: “Sou apaixonada por ele. Seria uma ótima esposa até mesmo pelo meu currículo, sei fazer tudo que um homem gosta”, disse ela. Débora afirmou ainda que Andressa não estava à altura do cantor, disparando: “Ela é linda, mas muito apagada, o Gusttavo merece uma mulher como eu.”

O trabalhou custou R$ 2 mil e foi feita por um “guru do amor”, que prometeu a atriz que o negócio funciona, o que não parece ter dado certo, uma vez que Gusttavo Lima e Andressa Suíta parecem estar cada vez mais próximos, segundo fontes.

O sertanejo e Andressa Suíta teriam sido flagrados por fãs durante um passeio em Angra dos Reis (RJ) no domingo de 17 de janeiro. O flagra se deu após uma seguidora postar uma foto com o casal, que apareceu abraçadinho em um iate.

Apesar do flagra da internauta, em Angra dos Reis, o processo de divórcio de Gusttavo Lima e Andressa Suíta segue em disputa milionária nos tribunais após terem rolado boatos de traição e revolta por parte de Andressa, que exige parte da fortuna que construiu ao lado do cantor sertanejo.

A matéria completa pode ser lida no site Movimento Country.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You cannot copy content of this page