Record quer Otaviano Costa apresentando A Fazenda

Existem várias dúvidas sobre quem irá comandar A Fazenda nas próximas edições. Após apresentar as três últimas edições, Marcos Mion teve seu contrato cancelado com a TV Record e não volta mais.

Desde que o anúncio de sua demissão foi feito pela emissora da IURD, o bafafá sobre quem vai ocupar o seu lugar tem sido intenso. Vários nomes tem sido cotados, a Record considera até mesmo um dos atores da Globo pra assumir o reality show.

Bruno Gagliasso foi convidado a apresentar o programa, mas negou o convite. Alguns sites de fofoca também confirmaram o ator Caio Castro, mas o mesmo negou tal informação em suas redes sociais.

As especulações agora recaem sobre Otaviano Costa, que saiu da Globo em 2019. A colunista Cristina Padiglione, do F5, afirma que o esposo de Flávia Alessandra é o favorito entre os diretores de A Fazenda.

A intenção da Record seria fazer um contrato de longa duração com Otaviano, tanto para apresentar A Fazenda quanto para apresentar outros programas quando A Fazenda estiver fora do ar, entre uma edição e outra.

Publicidade

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You cannot copy content of this page