Pedófilo vai até a delegacia denunciar furto e termina preso

Um pedófilo condenado de 31 anos foi preso por estupro de vulnerável ao procurar a 6ª Delegacia de Brotas, na cidade de Salvador, Bahia, para denunciar um furto. A polícia não divulgou o nome do estuprador, limitando-se a informar que ele havia sido acusado e condenado, em 2011, por estuprar uma criança.

O pedófilo foi identificado pelos policiais no momento em que fazia a ficha para registrar a ocorrência. É que , de posse dos dados do indivíduo, a delegada fez uma checagem de antecedentes criminais do pedófilo e constatou um mandado de prisão.

De acordo com a delegacia, o mandado de prisão por estupro de vulnerável foi expedido pela 2ª Vara dos Feitos Relativos aos Crimes Contra a Criança e Adolescentes. Maiores informações e detalhes sobre o crime não nos foram informados.

Com relação ao furto que o pedófilo foi até a delegacia denunciar, ele alega que a casa dele teria sido invadida durante a madrugada e vários objetos teriam sido levados. Ele está preso e será encaminhado a uma penitenciária onde cumprirá a pena, que já deveria estar cumprindo desde 2011.

Siga-nos no Twitter:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You cannot copy content of this page