São Paulo apresenta sua nova camisa 1 para 2021

Nesta sexta-feira, o São Paulo apresentou sua nova camisa 1 para a temporada de jogos de 2021.

A peça conta as tradicionais faixas no peito e costas. A camisa recebeu também com uma nova gola, além de um badge estampado com um trecho do hino do clube: “De São Paulo tens o nome”.

A gola do uniforme foi confeccionada num formato especial nas cores do Tricolor e se destaca visualmente do fundo branco. Enquanto isso, o escudo se mantém no centro das faixas tricolores que cobrem o novo manto.

O uniforme conta, ainda, com calções brancos com as três listras vermelhas, presentes também nos meiões.

Para lançar o uniforme, a empresa fornecedora do time convidou torcedores que moram em São Paulo para conhecer o novo uniforme. A estreia da nova camisa será neste sábado (6), num jogo contra o Santos, às 19h (hora de Brasília), pelo Campeonato Paulista, no Morumbi.

Confira as fotos, abaixo:

São Paulo apresenta sua nova camisa 1 para 2021

São Paulo apresenta sua nova camisa 1 para 2021

São Paulo apresenta sua nova camisa 1 para 2021

São Paulo apresenta sua nova camisa 1 para 2021

São Paulo apresenta sua nova camisa 1 para 2021

São Paulo pode não contar com Igor Gomes para enfrentar o Santos amanhã (sábado)

Igor Gomes poderá desfalcar o São Paulo no clássico contra o Santos, que acontecerá neste sábado, às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Após sofrer uma concussão na estreia da equipe no Estadual, o jogador vem sendo ausência nos treinos e jogos.

Com o afastamento de Igor Gomes, o meio-campo do São Paulo vem sendo formado por Luan, Daniel Alves e Gabriel Sara, com Reinaldo e Igor Vinícius como alas.

O São Paulo deverá ter mais dois treinamentos no CT da Barra Funda antes da partida de amanhã contra o Santos: um nesta sexta-feira e outro no próprio sábado, horas antes de jogar contra o Santos às 19h. O segundo jogo promete ser um pouco mais leve, com a finalidade de se fazer ajustes táticos e trabalhar jogadas de bola parada.

Com pouco tempo de trabalho e sem uma pré-temporada, Hernán Crespo vem tendo de lidar logo em seu início de trajetória no São Paulo com jogos a cada três dias, um desafio considerável para quem pensa em mudar tantas coisas no clube e fazer o time jogar ao seu estilo.

Publicidade

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You cannot copy content of this page