Homem é preso após pular pelado no trampolim do vizinho

Estados Unidos – Incomodada com um barulho que vinha de seu quintal, uma mulher de Fort Myers, na Flórida, resolveu ir até a porta dos fundos de casa ver o que estava acontecendo. Ao abrir a porta, ela foi surpreendida com uma cena inacreditável: seu vizinho Adrian Lee Gonzalez-Bradway, de 21 anos estava totalmente pelado pulando no trampolim das crianças.

Ela demorou a acreditar que aquilo estava acontecendo, mas era realmente Aquila cena dantesca que estava acontecendo bem ali na sua frente.

Assustada, ela perguntou Bradway se ele precisava de ajuda. Ele respondeu que “não” e simplesmente foi embora sem dar qualquer satisfação. Meia hora depois, a mulher foi novamente até a janela dos fundos da casa e lá estava seu vizinho de novo pulando pelado no trampolim da família.

Mesmo indignada com a situação patética, a mulher hesitou em chamar a polícia pois não sabia se o vizinho estava drogado ou não. Mas ela resolveu mudar de ideia quando notou que o vizinho começou a se masturbar ali mesmo, no trampolim onde ela costumava brincar com os seus filhos.

Quando a polícia chegou, o Bradway correu pelado pelo quintal, em direção à casa da mulher. Sim: para completar o pesadelo da dona de casa, o homem pelado queria entrar. E ele começou a esmurrar a porta pedindo para que ela o deixasse adentrar em sua casa. No que a mulher se recusou a abrir, ele simplesmente quebrou a janela.

Felizmente, a polícia foi rápida e agiu a tempo de evitar o pior, imediatamente prendeu o homem pelado e o levando pra dentro do camburão. De acordo com a TV local WSOC-TV, Bradway foi indiciado por invasão de propriedade privada e arrombamento.

PS: omitimos o nome da vítima em razão da mesma ser casada e mãe de família. O Brasília Times não compactua com o constrangimento das partes envolvidas.

Publicidade

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You cannot copy content of this page