Polícia pega criminoso traficando drogas na frente da própria família

Criminoso de 28 anos foi preso, em flagrante, nesta segunda-feira (8/3), na Quadra 29 do Gama Leste, na periferia de Brasília

Distrito Federal – Nesta segunda-feira (8), a Polícia Civil do Distrito Federal prendeu em flagrante um criminoso de 28 anos, que traficava drogas na frente da própria família.

O criminoso estava vendendo drogas na própria casa, na presença da própria esposa e dos filhos (todos crianças ainda pequenas), quando a polícia chegou e acabou com a festa.

A polícia chegou ao local do crime após receber uma ligação anônima denunciando violência doméstica. Além de traficar drogas, o homem batia na mulher e nos filhos.

Já é a quarta vez que o bandido vai preso por tráfico de drogas.

Ao chegar no barraco, os policiais se depararam com várias quantidades de maconha na residência do criminoso, que fica na Quadra 29, do Setor Leste do Gama. Um bairro periférico, afastado do centro de Brasília.

Se o traficante for condenado, poderá pegar 5 a 15 anos de prisão, além de ter que pagar uma multa que varia de R$ 500 à R$ 1.500 dias-multa.

A 14ª Delegacia de Polícia do Gama afirmou ainda que vai abrir inquérito para apurar a violência doméstica que ele vinha cometendo contra a própria família.

Siga-nos no Twitter:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You cannot copy content of this page