Pai e filho são assassinados a tiros, em fazenda

Crime brutal aconteceu numa fazenda na Zona Rural do distrito do Retiro do Muriaé

Pai e filho foram mortos a tiros numa fazenda, no distrito do Retiro do Muriaé, em Itaperuna, interior do Estado do Rio de Janeiro, a manha de ontem (11/3). As vítimas foram identificadas como José Renato Coutinho Picanço, de 67 anos e Maxwel Costa Picanço, de 35 anos.

As vítimas foram assassinadas a tiro e de acordo com testemunhas, os assassinos fugiram do local numa Honda Bros de cor vermelha. Pai e filho não resistiram aos ferimentos provocados pelos tiros e morreram na fazenda, antes mesmo que o SAMU chegasse ao local.

Uma equipe do Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PRPTC) realizou a perícia no local do crime. Os peritos recolheram três cápsulas de munição 380 e 13 cápsulas de calibre nove milímetros.

Um inquérito policial foi aberto para apurar o duplo homicídio, que está sendo investigado pela 143ª Delegacia de Polícia de Itaperuna. Ainda não se sabe a motivação que motivou o duplo homicídio e nem quem são os autores.

A população do município de Itaperuna segue apavorada. Se você tem alguma pista que leve aos criminosos, veja abaixo como denunciar.

Pai e filho são assassinados a tiros, em fazenda
FOTO DO LOCAL DO CRIME – Informações anônimas que levem a Polícia ao desfecho destes crimes podem ser passadas ao Disque Denúncia Noroeste pelo WhatsApp (22) 9.9980-1177. O anonimato é garantido. O sigilo é absoluto.

Disque Denúncia busca informações sobre os criminosos que mataram pai e filho

Quem tiver alguma informação ou pista sobre os criminosos, pode repassar para o Disque Denúncia Noroeste e ajudar a Polícia Civil a encontrar os criminosos.

O caso está sendo investigado pela Delegacia e informações anônimas que levem a Polícia a encontrar esses bandidos podem ser passadas ao Disque Denúncia Noroeste pelo WhatsApp (22) 9.9980-1177. O anonimato é garantido. O sigilo é absoluto.

Publicidade

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You cannot copy content of this page