Babá desesperada se joga do 3º andar do prédio onde trabalha

 

Uma babá de 25 anos se jogou do apartamento onde trabalha, nesta quarta-feira (25), em Salvador, capital do estado da Bahia. O apartamento fica no 3º de um edifício residencial situado no bairro do Imbuí, da capital baiana. 

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima relatou ter sido mantida em cárcere privado pela patroa.

Segundo informações do portal G1, a vitima teve fratura nas pernas e está internada no Hospital Geral do Estado (HGE).

A vítima não teve a identidade revelada. Todo o ocorrido se deu porque a babá teria encontrado uma oportunidade de trabalho melhor, num site de empregos.

Alguns dias após ser contratada no novo emprego, ela teria avisado, no sábado, à patroa que não podia permanecer no emprego. Segundo a defesa da vítima, foi aí que a patroa a agrediu e a trancou no banheiro do apartamento.

A babá ainda conseguiu mandar uma mensagem de áudio pedindo socorro para a família, antes de ter o celular confiscado pela patroa. Os familiares da vítima chegaram a se deslocar até Salvador para resgatá-la, mas não conseguiram encontrar o edifício onde ela estava encarcerada. 

Trancada no banheiro, e sem nenhuma opção, a empregada doméstica resolveu fugir pela janela. Ela conseguiu passar pelo basculante e se jogou de lá, caindo no parapeito do 2º andar do edifício.

Moradores do prédio a socorreram e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a levaram para o Hospital Geral do Estado.

A Polícia Civil informou, em nota, que o caso é investigado pela 9ª Delegacia Territorial. De acordo com o órgão, mais detalhes não serão divulgados para não prejudicar as investigações.

 

Siga-nos no Twitter:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You cannot copy content of this page